segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Empresário Sulista projeta realizar investimentos na região

Andreas Belck

Diretor do Centro Acadêmico do Núcleo de Finanças da ESPM/SP
Empresario da ANDEL - CONSTRUTORA E INCORPORADORA

Durante esta semana estamos recebendo a visita do Empresário sulista do ramo Imobiliário e Diretor do Centro Acadêmico do Núcleo de Finanças da ESPM/SP  Andreas Belck,  que está em conversas com várias autoridades em nossa cidade, inclusive esteve mantendo contato com o Prefeito Julio Lóssio; acompanhado de Victor Patrício realiza visitas há vários pontos da cidade.

O empresário promete que em breve estará abrindo uma construtora em nossa cidade em parceria com Victor Patrício, para construções de imovéis.
Fora isto, o empresário esteve mostrando-me várias fotos de sua caminhado por nossa cidade e vejam como a seus olhos e através da sua câmara fotográfica pode enchergar nossa cidade; importante ressaltar que estas imagens estão disponíveis todos os dias a nós e pouco conseguimos enxergar, é só ver pra se deliciar. 


Os empreendimentos já realizados em nossa cidade, demostrando o dinâmismo no desenvolvimento e as oportunidades de negócios que Petrolina pode oferecer

A beleza dos nossos cactos, uma verdadeira obra de beleza a se admirar

Quem não ficaria vislumbrado com esta imagem
Um pôr do sol lindo e abaixo poderam ver, num mesmo dia com várias formas e cores estridentes, que nos chamam todos os dias e nem paramos pra ver



Nenhum comentário: