sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Núcleo Municipal de Línguas inicia inscrições para cursos na próxima segunda-feira

A Secretaria de Educação informa que o Núcleo Municipal de Estudo de Línguas (NUMEL), está abrindo cerca de 120 vagas para as pessoas que desejam fazer um curso de língua estrangeira. As inscrições começam nesta segunda-feira (21) e vão até o dia 04 de março.

Os interessados devem se dirigir à escola Dom Idílio, localizada na Rua Castro Alves, nº 388, Centro, portando os seguintes documentos: uma foto 3x4, xerox do comprovante de residência e o RG. Podem se inscrever crianças, jovens e adultos , estudantes, a partir do 6º ano, nos seguintes horários: das 8h às 12h e das 14h às 17:00.

Serão oferecidos dois cursos para a língua inglesa e mais dois cursos para a língua espanhola. Cada sala de aula terá, no máximo, a presença de 30 alunos, totalizando 120 estudantes contemplados pelo núcleo. Os cursos serão do módulo básico e terão duração de dois anos (sendo 4 módulos de 6 meses cada), com direito a material didático, aulas de conversação básica e entrega de certificado no final.

O início das aulas será no dia 14 de março, na escola Dom Idílio José Soares. Para mais informações, o telefone para contato é o 3862-1399.

Texto: Roberto Araújo

Nenhum comentário: