quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Compra via internet para evangélicos

Primeiro site de compras coletivas destinado ao público cristão é criado no Brasil com produtos personalizados e descontos de 50% ou mais
Com o constante crescimento da internet no Brasil e no mundo e a estimativa de um bilhão de habitantes conectados em 2011, as diversas formas de consumo online seguem crescendo em proporções mais do que satisfatórias. O chamado e-commerce, ou ainda comércio eletrônico começa a atender determinados segmentos e o www.descontogospel.com, voltado aos cristãos, é uma opção pioneira que inicia um trabalho na rede para os mais de 35 milhões de brasileiros evangélicos, sendo o primeiro site de compras coletivas destinado a esse público.
Os produtos variam de necessidades para todas as idades, desde entretenimento como filmes educativos em DVDs até camisas, bíblias, pendrives, DVDs e CDs com shows e músicas gospel. Segundo Carlos Vinicius Buzulin, presidente do grupo AmorEmCristo, primeiro portal de relacionamento cristão do País com mais de um milhão de pessoas cadastradas, a ideia de criar o www.descontogospel.com surgiu com o objetivo de atender a demanda do público por produtos específicos. “Desde a criação do portal www.amoremcristo.com, estamos sempre buscando inovar e oferecer serviços e tecnologias para público Cristão. Somos Evangélicos e gostamos de trazer inovações e qualidade para o nosso meio. Da mesma forma que fomos pioneiros no Brasil, criando o AmorEmCristo para os cristãos, estamos repetindo com o DescontoGospel”, explica Buzulin, que pretende oferecer serviços e produtos personalizados aos cristãos até por menos da metade do preço.
Cada desconto fica disponível no site por um curto período. Tal sistema de ofertas rotativas é uma linguagem que a internet adere, visando promover a fidelidade do internauta e suas visitas cada vez mais frequentes a um determinado site, como é o caso do www.descontogospel.com
Assim como acontecem nos sites de compras coletivas, voltados para os internautas em geral, o www.descontogospel.com possui explicações e detalhes sobre as características dos produtos, formas de pagamentos e entrega com a mais alta tecnologia e segurança disponíveis, além de oferecer descontos específicos para o público cristão semanalmente, passa a ser uma ferramenta indispensável ao internauta cristão.
 Fonte:  http://www.empreendedor.com.br

Nenhum comentário: