sábado, 26 de fevereiro de 2011

BNDES apresenta linhas de financiamento para micro, pequenas e médias empresas do Ceará

As cidades de Limoeiro do Norte e Juazeiro do Norte, no Ceará, receberam nos dias 23 e 25 de fevereiro a palestra Financiamento do BNDES para Micro, Pequenas e Médias Empresas. Na ocasião, foram apresentados as linhas e programas do Banco para os empresários do interior cearense.

Os eventos — promovidos em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), SENAI, SENAC e Sebrae — contarão com a presença de técnicos do BNDES, que estarão disponíveis para dar orientação ao empresariado sobre como encaminhar os pedidos de apoio financeiro à instituição.


As atividades, gratuitas, são a melhor ocasião para que os empreendedores conheçam as linhas de financiamento oferecidas pelo BNDES e esclareçam dúvidas com sua equipe técnica.


Um dos produtos apresentados foi o Cartão BNDES, linha de crédito rotativo pré-aprovado, exclusivo para micro, pequenas e médias empresas, e cujas operações são realizadas pelo portal
www.cartaobndes.gov.br.

Na sequência das palestras, houve rodadas de negócio com a participação de agentes financeiros credenciados junto ao BNDES para operar, na região, com as linhas e programas do Banco.


Em Limoeiro do Norte, as atividades aconteceram na quarta-feira, 23, no Auditório do SEBRAE, já a palestra de Juazeiro do Norte aconteceu no dia 25, às 8h, no auditório do Hotel Verdes Vales.

Nenhum comentário: