sexta-feira, 30 de março de 2012

PT de Petrolina referenda Odacy, domingo, como pré candidato a prefeito

Com uma festa à altura da decisão de ter, pela primeira vez, um candidato próprio, com chances reais de vitória, o Partido dos Trabalhadores de Petrolina vai homologar no próximo domingo (01/04), através do voto dos 170 delegados eleitos, a tática eleitoral definida pelos filiados.

Para Gilberto de Souza Pires, Secretário de Comunicação do PT, membro do diretório e da executiva municipal, a tática, (de lançar candidatura própria), foi aprovada por 99 por cento dos delegados, através de chapa única’. “E o deputado Odacy é consenso entre todas as correntes e tendências partidárias”, ressaltou Pires.

Para ele a ingerência, palpites e opiniões de políticos e pessoas não filiadas, não conhecedoras do partido e suas formas de discussão interna, não vão alterar nem influir em uma decisão partidária já consolidada: “O PT tem um processo de discussão interna aberto  e democrático, não há registro de intervenção de qualquer instância superior nas decisões do Diretório Municipal,  autônomo nas suas decisões, que sempre são respeitadas”.

“Definimos a programação do próximo domingo e renovamos o convite para a presença de todos os filiados. É um momento histórico para o PT e para Petrolina” -  diz Gilberto Pires.

Em Petrolina o Partido dos Trabalhadores tem em torno de 1.800 filiados que devem participar da festa, sendo esta a primeira vez que uma decisão a favor de candidatura única é tomada de forma consensual.

Fonte blog Odacy

Nenhum comentário: