sexta-feira, 30 de março de 2012

Briga de gigante ou um gigante contra os pequeninos


É dor de cabeça daqui até outubro pra administrar tanto problema
 (fotos internet)

Numa caminhada sem perder o fôlego, o Prefeito Julio Lóssio continua a andar pela cidade, mais afinal, por onde andas o Deputado Fernando Filho? Sua equipe de assessores continua pelos quatro cantos da cidade fazendo afagos nos petrolinenses na intenção de aglomerar eleitores em torno de sua campanha; quanto ao Deputado Odacy Amorim entre uma viagem e outra a Recife, ou mesmo por telefone através das rádios, tem mantido contato com seus seguidores; Rosalvo Antonio, tem se pautado em sua principal característica de fazer política, dentro dos movimentos sociais e ao lado das classes desfavorecidas dos atendimentos públicos.

Quanto ao nobre Ministro da Integração e principal articulador da campanha de seu filho, tem comido frio o prato servido por Júlio, pois o lóssio sem dar importância aos partidos políticos de Petrolina, esta apostando suas cartas no reconhecimento da população, que trouxe no seu slogan de administração municipal, “cuidar das pessoas”, contando com a criação de creches NOVAS SEMENTES, ao qual denomina as crianças de sementinhas.

Em resposta a isto, FBC continua sua caminhada na busca de apoio dos partidos e lideranças comunitárias em tordo da campanha de seu filho, vai ser uma briga de gigantes; opa, espera ai... Será que seria mesmo uma briga de gigante ou um gigante contra o pequenino.

Nenhum comentário: