segunda-feira, 19 de março de 2012

Comunitário diz que prefeitura o pagaria para defender o governo na mídia. Petrolina pede esclarecimentos

Publicado por Carlos Brito
Petrolina continua comentando a polêmica tentativa de gravação com uma caneta espiã. Seria uma gravação de uma conversa do presidente da Armup, Orlando Tolentino com comunitário Josemário Paulo (foto). Ato condenável.
 
Mas não foi apenas isso.
O Jornal Gazzeta, em sua edição de ontem, lembrou que Josemário afirmou que receberia dinheiro para pagar sua campanha à presidência do seu bairro (Os custos para a campanha eram de R$ 3,3 mil, mas só iriam repassar R$ 800,00 com o emprego que receberia na administração), e que na conversa Tolentino teria oferecido dinheiro para “ficar fiscalizando as obras do prefeito, ficar falando bem do prefeito, das obras”.

Não é novidade pra ninguém as “conversas” de que comunitários estariam recebendo para defender o governo, mas é a primeira vez que alguém afirma isso de público e com tanta convicção.

A Prefeitura tem o dever de esclarecer esse fato e a câmara de vereadores, ao menos dessa vez, deveria fazer o seu papel fiscalizador e exigir os nomes de quem recebe e que trabalhos desenvolvem no município.
O Blog, como sempre, abre o espaço para as explicações.

Comentário:

Alguém esqueceu das denuncias feitas por Paulo Lima, e que fez com que várias lideranças comunitárias vinhessem de público dizer que realmente recebiam das administrações passadas, através das empleiteiras; ou será que esqueceram! As informações eram muito mais consistente e não lembro de nenhuma autoridade ou mesmo a imprensa de Petrolina ter dado atenção ao caso. Ora o Pajé esta lá em cima; estamos de olho, tem tempo do caçador e tempo da caça; Petrolina será realmente uma “nova Petrolina” e dará resposta aos que pensam que tem a posse da cidade.

Nenhum comentário: