quinta-feira, 15 de março de 2012

Petrolina na mídia, o que devemos aproveitar!


Diante deste cenário que se instalou em nossa cidade, há de se convir uma coisa, não temos que atribuir responsabilidade ao nosso Prefeito Julio Lossio, pois a irresponsabilidade partiu daqueles que de forma inescrupulosas tentaram produzir textos no intuito de macular uma administração.

Desta forma, devemos avaliar sim, o que vem sendo proporcionada a comunidade de forma geral, enxergar o que começamos a ver numa administração dinâmica, com visão empreendedora, fazendo com que os recursos públicos sejam bem aplicados, o que para isto não fica difícil exemplificar:

1.       Numa briga histórica da comunidade do Cosme e Damião, vimos sendo executado a iluminação da BR e finalmente a recuperação da Avenida principal, ótimo, ou alguém lembra quantas pessoas foram vítimas de acidentes fatais ou mesmo de assaltos na entrada do bairro por conta da escuridão anteriormente.

2.       Na comunidade do Rio Corrente, moradores foram muitas vezes levados a fazerem denuncias em relação à situação da Avenida 02 e Avenida 04, ambas nesta administração foram recuperadas, antigamente, os moradores todos os anos viviam fazendo bolo de aniversário do buraco na Avenida 02, sem falar na recuperação do canal.

3.       A iluminação da Estrada da Banana trouxe qualidade as comunidades do Antonio Cassimiro e Pedra linda, sem contar as novas comunidades que se instalaram naquelas mediações, umas já entregues e outras que estarão sendo entregue dia 29 deste.

4.       Ouvi por várias vezes as comunidades do Lot. Recife e Vila Marcela, cobrarem a iluminação da BR, precisou ter alguém de visão pra que trouxesse um bem que traria não só qualidade, mais segurança e muitas outras vidas que foram preservadas por um simples ato do executivo, e hoje esta lá pra da orgulho a qualquer um a iluminação daquela área.

5.       Um morador de Cruz de Salina, dizia “a transformação do CEAP em um Centro Administrativo, traz mais tranqüilidade principalmente ao homem da zona rural por facilitar quando chegamos à cidade pra resolver um problema na Prefeitura, num só lugar resolvemos tudo”.

6.       Só uma mãe de família, traduziria com bastante perfeição o que significa a Nova Semente.

É hora de avaliar o que nossos gestores fizeram ou deixaram de fazer; em oportuno queria parabenizar a atual administração por ter contemplado tantas comunidades periféricas em um só mandato; ele fez o que os outros não fizeram, porque os outros não fizeram fica a pergunta? PENSE!

Nenhum comentário: