quarta-feira, 25 de maio de 2011

Prefeito Julio Lossio autoriza concurso público para o quadro técnico do município

Através da Portaria 03668/10, o Prefeito Julio Lossio autorizou a abertura do concurso para o provimento dos cargos de Auditor Tributário da Fazenda Municipal, Analista de Controle Interno e Procurador do Município. O edital está previsto para ser lançado no mês de junho e terá como organizadora responsável a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – FACAPE.

O concurso tem o objetivo de reforçar o quadro técnico do Município nessas áreas. Segundo o Controlador Geral do Município, Josaias Santana, os valores arrecadados através da realização do concurso serão revertidos para a Escola de Formação do Servidor Público.

Cargos – É a primeira vez que será realizado no município o concurso para os cargos de Auditor Tributário da Fazenda Municipal e para Analista de Controle Interno. O Analista de Controle Interno terá como atribuição dentre outras, comprovar a legalidade e avaliar os resultados, quanto à eficácia e eficiência, da gestão orçamentária, financeira e patrimonial nos órgãos e entidades da administração municipal. O Sistema de Controle Interno em Petrolina teve sua estruturação iniciada em 2009, ainda no primeiro ano da atual gestão, tendo como propósito atender as normativas constitucionais e orientação do Tribunal de Contas do Estado, especialmente, à resolução 01/2009.
 
Texto: Iana Lima

Nenhum comentário: