sexta-feira, 27 de maio de 2011

Prefeitura de Petrolina faz lançamento Oficial do São João de Petrolina



O lançamento foi realizado num clube localizado no bairro Areia Branca, o Prefeito Julio Lossio em suas palavras falou que "Caruaru que se cuide, pois Petrolina irá fazer um São João pra entrar no calendário das festividades juninas no estado; minha mãe dizia que se não puder não faça, mais quando puder faça e faça grande", disse.

O evento foi realizado apenas para convidados, várias autoridades e bandas locais participaram do evento de lançamento, nas palavras do Comandante do 5ºBPM, Maj Teles, garantiu que teremos muitos policiais militares na rua.
O Secretário Luiz Claúdio, disse que os pólos nos bairros periféricos da cidade, foram feitos através de projetos, e que estarão vendo outros pólos durante o percorrer da semana para finalizar toda programação da cidade, solicitando ainda a participação de toda imprensa na divulgação do evento; "espero que o projeto encaminhado ao governo do estado seja atendido", disse o Secretário Luiz. 

Ainda durante a festa o Prefeito Julio Lossio reafirmou que esta junto com seu Vice-Prefeito, responde ao boato de que havia acontecido um racha entre os dois; comentário nosso, "onde há fogo, há fumaça".

Nenhum comentário: