quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bento Gonçalves recebe Comitiva do Governo do Estado de Pernambuco

Colaborador Dr Nivaldo Carvalho
Bento Gonçalves recebeu na última sexta-feira, 25, uma comitiva de secretários e representantes de órgãos do governo de Pernambuco, além de jornalistas e profissionais de comunicação do Vale do São Francisco e do Estado. O objetivo da comitiva foi de conhecer as potencialidades e experiências locais do Enoturismo e Agronegócio de Bento Gonçalves.
 
Na sexta-feira, 25, a comitiva iniciou sua visita ao Roteiro Caminhos de Pedra e ao Vale dos Vinhedos, e logo após visitaram a Prefeitura de Monte Belo do Sul e a Agroindústria Familiar “ Casa do Luvisa”. No sábado, 26, deram continuidade às visitas dos Roteiros do Vale das Antas e Caminhos de Faria Lemos.
Comitiva foi recepcionada pelo prefeito Roberto Lunelli e secretários para o jantar, na vinícola Lovara.(Fotos:Almir Dupont)
 
Na noite do sábado, a comitiva foi recepcionada para o jantar, na Boutique de Vinhos Lovara, na Linha Salgado, pelo prefeito de Bento Gonçalves, Roberto Lunelli, secretário de Desenvolvimento Econômico, Leandro Santarossa, secretário da Agricultura, Gilmar Cantelli e o secretário do Meio Ambiente, Airton Minúscoli.
 
Lunelli realiza a sabragem e brinda com todos os participantes.

Lunelli entrega um exemplar do livro "Este Chão é Bento" para o secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco, Ranilson Ramos.

Na ocasião, o prefeito  Roberto Lunelli entregou um livro comemorativo aos 120 anos de Bento Gonçalves para o secretário de Agricultura do Estado de Pernambuco, Ranilson Ramos,Secretário de Governo de Lagoa Grande, Jorge Garziera, ao Presidente da Lovara, Eurico Benedetti, e ao Jovino Nolasco de Souza, o qual acompanhou a comitiva nos roteiros turísticos da cidade.Também presenteou todos os participantes da comitiva com o novo material informativo da Secretaria de Turismo.
Jovino Nolasco de Souza também recebeu o exemplar do livro "Este Chão é Bento".

Presidente da Lovara, Eurico Benedetti, recebeu a comitiva com um jantar. Na foto prefeito Roberto Lunelli entregou um exemplar do livro comemorativo aos 120 anos de Bento.
 
A comitiva foi composta pelo Secretário de Agricultura do Estado de Pernambuco, Ranilson Ramos; Secretário de Governo de Lagoa Grande e Ex-prefeito duas vezes da Lagoa Grande, Jorge Garziera; secretário executivo da Agência de Desenvolvimento, Roberto Abreu; o presidente da Empresa de Turismo (Empetur), André Correia; vice-presidente da Agência de Desenvolvimento(ADDIPER), Alberto Galvão; Diretora comercial da Empresa de Turismo(Empetur), Luciana Fernandes; presidente da Associação de Turismo do Vale de São Francisco(Assitur), Nivaldo Carvalho; vereador de Lagoa Grande, Josildo Sá; empresário exportador de frutas e com parceria com a Casa Valduga, Ivanildo Barbosa; assessor de imprensa de Lagoa Grande, Valman Rivas e Carlos Brito, Jornalista, bloguista do VSF (Vale São Francisco).
 
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Nenhum comentário: