quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lossio e Ministro das Cidades entregarão casas da Vila Esperança em junho

No próximo dia 21 de junho, acontecerá a entrega das casas do Conjunto Vila Esperança, em Petrolina. As habitações, construídas através de um convênio entre Governo Federal e a Prefeitura Municipal, fazem parte do Programa 'Minha Casa, Minha Vida', financiado com recursos do Orçamento Geral da União e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES.



Na ocasião, estarão presentes o Prefeito Julio Lossio, o Ministro das Cidades, Mario Negromonte, e representações da Superintendência de Habitação do Município e da Caixa Econômica Federal. “Será um momento importante para Petrolina, no qual poderemos concluir essa primeira etapa do Programa 'Minha Casa, Minha Vida', beneficiando todas essas famílias que tem o sonho de adquirir a sua casa própria. Hoje nos orgulhamos por ter o maior programa habitacional do estado, e isso é fruto de um trabalho forte que estamos desenvolvendo junto com o governo federal, para acabar com o déficit habitacional na cidade”, ressaltou o prefeito Julio Lossio.



O Conjunto Vila Esperança contempla 404 famílias com renda que varia entre 1 e 3 salários mínimos. Em contrapartida ao benefício concedido pelo Programa, os contemplados pagam uma prestação mínima de R$ 50, e um valor máximo que pode comprometer 10% do orçamento familiar, em um prazo de dez anos.


Texto: Eneida Trindade

Um comentário:

Anônimo disse...

Acs - Pe em Petrolina realiza trabalho social para categoria, confirmando assim a competência do coordenador SD Edimar.