sábado, 1 de outubro de 2011

Prefeita de Lagoa Grande Rose Garziera garanti acesso gratuito aos shows da 7ª Vinhuva Fest, de 06 a 09 de outubro

A Prefeita de Lagoa Grande, Rose Garziera, o Secretário de Governo Jorge Garziera e o Coordenador Geral da 7ª Vinhuva Fest Dr Nivaldo Carvalho, estiveram em audiência na capital pernambucana com o Governador Eduardo Campos, ambos estavam acompanhados do Secretário de Turismo do Estado Feitosa e do Deputado Federal Inocêncio Oliveira. Segundo Nivaldo Carvalho, o Governador demonstrou total apoio ao evento da 7ª Vinhuva Fest, garantindo que estará fazendo repasse dos recursos para garantia do acesso gratuito do público aos shows, que estará sendo realizado entre os dias 06 à 09 de outubro, mediante troca por 01 (um) quilo de alimento não perecível; "pela primeira vez em Lagoa Grande, todos que forem ao evento deste ano, não estarão pagando para entrar ao parque de eventos da cidade", disse Dr Nivaldo Carvalho.

O encontro entre a Prefeita Rose e o Governador Eduardo, trouxe garantias de investimentos em obras para a cidade de Lagoa Grande, que estará anunciando após sua chegada à cidade.

 


2 comentários:

Anônimo disse...

Claro, estão fazendo isto porque sabem que aa festa ia ser um fracasso, não iria aparecer o povão, so ia dá empresários, que é a minuria, e para não ficar feio inventaram o acesso gratuito.


Acorda meu povo, isso já é campanha eleitoral!!!

Anônimo disse...

Anônimo prego na política tudo é política.

Acorda!

kkk