quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MINHA VISÃO, OU MELHOR A VISÃO DO POVO

Eildo Coelho

Um começo cercado de criticas marcou a administração de Dr. Júlio a frente da Prefeitura de Petrolina, o que para alguns era um equivoco, pra mim era a certeza de que bocas iriam se calar, o que para muitos era um desastre, para mim era a certeza de se engasgarem com a própria saliva, ele sempre com os pés no chão, eu com minha confiança guardada dentro do coração e certeza de que em pouco tempo o barulho das vaias se transformariam em aplausos. Ai veio a nova semente, que logo seria plantada no canteiro da esperança de que o filho do catador da manga e da uva teriam um lugar ao sol, tal qual, o filho do dono da fazenda, e que assim,  seu futuro começaria a se desenhar pela mão das sementeiras. A oposição não tinha tempo para enxergar isso, pois seu tempo era preenchido com as criticas, e ele continuava lá firme no propósito de cuidar bem das pessoas, e se as nova sementes, as AMES, os mutirões Petrolina saudável, as casa do Minha Casa Minha Vida, a regularização fundiária, a inclusão digital, as coberturas de feiras, pavimentação, revitalização e humanização do cacheado, construção de novas salas de aula, iluminação de campos de futebol, e tantas outras ações, se isso não for cuidar bem das pessoas, é porque você gostava de receber as cartas ameaçando demolição de casas da zona norte ou não gosta de tomar banho, porque na sua casa não chega água, se é isso que você quer, então pisa em cima da sementinha.

Nenhum comentário: