terça-feira, 4 de outubro de 2011

Humberto nega legenda a Odacy

Rivânia Queiroz, repórter especial
 
O deputado Odacy Amorim está impressionado com o autoritarismo de lideranças das duas principais legendas da aliança Frente Popular do Recife: O PT e o PSB. Hoje pela manhã o deputado veio às pressas ao Recife onde teve duas reuniões decisivas. A primeira foi com o senador Humberto Costa (PT), que teria lhe avisado de imediato que não daria a legenda para que o deputado concorresse à Prefeitura de Petrolina. A informação é que Humberto quis evitar uma colisão com os socialistas, que não gostaram nada da travessia anunciada por Odacy.

Uma fonte ligada ao deputado informou que Odacy saiu da conversa com Humberto decepcionado, visto que foi o próprio PT quem havia feito toda a articulação para que ele ingressasse no partido. Até teria lhe dado garantias de que ele poderia encabeçar uma chapa ao lado da deputada estadual Isabel Cristina (PT). Agora, o PT teria mudado de ideia para evitar maiores problemas com a sigla do governador Eduardo Campos. Odacy também teria se encontrado lideranças do PSB e teria uma reunião agendada com Milton Coelho. Na pauta, a delicada situação do deputado dentro do PSB. 

Odacy ficou em maus lençóis. Nem tem mais o PT, nem deve contar com o Partido Socialista para as suas pretensões em 2012. Na semana passada, o deputado chegou a levar sua carta de desfiliação ao Palácio do Campo das Princesas, jurando que viraria um petista. Procurado pelo blog, Odacy não atendeu às ligações.

Fonte Blog Magno Martins

Nenhum comentário: