segunda-feira, 11 de julho de 2011

Prefeitura de Petrolina inicia período de inscrições para o concurso para Guarda Municipal, Agente de Autoridade de Trânsito e Fiscal de Transportes

Foram abertas hoje (11), as inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de Petrolina para provimento de cargos de nível médio para Guarda Municipal de 2ª Classe e Agente de Autoridade de Trânsito e Fiscal de Transportes do município de Petrolina e estão sendo realizadas pela internet, no site da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – FACAPE, no endereço eletrônico: www.facape.br.

O Edital nº 001/2011, publicado no dia 05 de julho, divulgou a abertura de 38 vagas para o preenchimento do quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal de Petrolina e ainda contará com a formação de cadastro de reserva.

Serão realizadas 5 etapas: Prova objetiva, Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Investigação Social e Concurso de Formação Profissional. A remuneração base para todos os cargos é de R$ 550, podendo chegar até R$ 2.883, com regime de contratação estatutário.

O prefeito Julio Lossio explicou que o concurso visa amenizar o déficit de servidores em alguns setores da Prefeitura, além de ser importante para garantir a todos, o acesso ao serviço público. “A exemplo da Guarda Municipal, que hoje tem um efetivo insuficiente para atender toda a população, esses concursos também têm o objetivo de oportunizar a todos os interessados, o ingresso no serviço público”, revelou.

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital publicado no endereço eletrônico www.petrolina.pe.gov.br ou ligar para o telefone: (87) 3861-9125.
 
Texto: Iana Lima

Nenhum comentário: