quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia realiza no dia 30 de julho de 2011, em Juazeiro da Bahia, a 12ª edição da Corrida do Fogo. O evento tem como objetivo promover a prática do atletismo na região Norte Baiana, integrando os participantes dentro de um propósito sócio-esportivo, bem como divulgar a Instituição Bombeiro Militar no cenário esportivo da Bahia. Na programação haverá, ainda, uma prova infantil denominada de Corrida do Foguinho, destinada ao público infantil.
 
 O evento é uma promoção do 9º Grupamento de Bombeiros Militar do Estado da Bahia (9º GBM), organização da empresa Santana Assessoria Esportiva e apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro da Bahia, 3º Batalhão da Policia Militar da Bahia, Policia Rodoviária Federal, 71º Batalhão de Infantaria Motorizado, imprensa do região, entre outros.

INSCRIÇÕES
 As inscrições poderão ser feitas no período de 19 a 29 de julho, das 13 às 19h, no Shopping Águas Center (Praça de Alimentação) e no 9º Grupamento de Bombeiros Militar da Bahia mediante a apresentação de um documento de identificação com foto. Haverá um limite de 200 inscrições.

 O valor da inscrição será de R$ 10,00 (dez reais) mais a doação de 01 Kg de alimento não perecível, que serão distribuídos com instituições filantrópicas. O atleta inscrito terá direito a um kit composto com camisa, número e senhas e todos que concluírem a corrida receberão medalha de participação e lanche.

A 12º Corrida do Fogo terá um percurso de 5 km, com concentração às 15:00 horas e largada às 16:00 horas, na Orla Fluvial de Juazeiro percorrendo a avenida Santos Dumont, Contorno da São Luis, BR 407, contorno do Lomanto, avenida Adolfo Viana, avenida Carmélia Dutra, com chegada na Orla Fluvial. O percurso da Corrida Infantil será de 01 km, com largada na Praça do bairro Angary e chegada na Orla Fluvial de Juazeiro.

 Mais informações pelos fones: (74) 8824 4135 (Santana) / (74) 3612 5093 (9ª GBM).
Fonte: Blog do Jornal Folha do São Francisco
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário: