quinta-feira, 7 de julho de 2011

PMDB vai promover encontro nacional com militantes e lideranças políticas em Petrolina

O Programa Estradas e Bandeiras: Rumo aos Municípios 2012, realizado pela Fundação Ulysses Guimarães e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB estará visitando nesta sexta-feira (08), o município de Petrolina. O encontro pretende reunir diversas lideranças políticas com o objetivo de formação e discussão política, e união partidária para ampliação do plano nacional do partido. O evento é aberto a todos os filiados e para os simpatizantes que desejem ingressar nos quadros da legenda.

A série de eventos já teve edições no Sergipe, Rio Grande do Norte, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Em cada estado é mantido o mesmo formato, com palestras e discussões, que também servem para colher dados partidários e atualizar os bancos de informações. Além de auxiliar na elaboração do Programa de Governo para as eleições municipais de 2012. 

As temáticas abordadas incluem a organização partidária, o novo sistema de filiação partidária, aprovado pela resolução TSE nº23.117/09 (Filiaweb), o Programa de Governo Municipal, a reforma política e tributária, as bandeiras do PMDB e o Programa de Formação Política EAD.

O prefeito de Petrolina Julio Lossio, uma das principais lideranças do PMDB no estado será o anfitrião do evento na cidade.

O programa está coletando informações através de questionários e debates nas cidades visitadas que, posteriormente, serão apresentados à Fundação Nacional e o PMBD Nacional.
Estarão presentes no encontro em Petrolina, o presidente do PMDB Nacional, Senador Valdir Raupp (RO); o presidente do PMDB em Pernambuco partido Dorany Sampaio (PE) e o presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães e deputado federal Eliseu Padilha (RS) e demais lideranças do país.

Programação:
LOCAL: Auditório SEST/SENAT (Serviço Social dos Transportes) – Rua Zito de Souza Leão, Nº 10 – Km 02 – Petrolina - Pernambuco

14h30 ABERTURA OFICIAL:
Presidente Nacional do PMDB Senador. Valdir Raupp
Presidente da FUG Nacional Eliseu Padilha
Presidente da FUG Estadual Inácio Farias
Presidente Estadual do PMDB Dorany Sampaio
Dep. Raul Henry
Prefeito Julio Lossio

15h30 Palestra - Refazendo a Política Brasileira
Palestrante: Eliseu Padilha Presidente da FUG Nacional

16h15 Estrutura e organização dos diretórios municipais rumo a 2012
Palestrante: Francisco Donato Presidente da FUG/ES

17h Nossas Bandeiras
Palestrante: Esacheu do Nascimento Pres. Diretório Estadual PMDB/MS

17h30 Lançamento do curso Dicção e Oratória
Palestrante: Joel Maciel

18h Pronunciamento das Lideranças Locais

18h30 Encerramento

Nenhum comentário: