terça-feira, 5 de julho de 2011

EPTTC repassa nova rota dos ônibus durante Moto Chico

A Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) informa que a partir de amanhã (06), parte da Avenida Josemar Batista da Silva (entorno do Parque Josepha Coelho), será interditada para a realização do Moto Chico. Por causa do evento, a rota dos ônibus também será alterada para atender a demanda dos usuários sem causar transtornos à população.
O evento será realizado no período de 07 a 10 de julho e, durante este período, os ônibus deverão desviar o itinerário do Parque Josepha Coelho, passando a trafegar pelo itinerário normal até a Rua Manoel do Arroz. Irá seguir pela Avenida da Integração, Rua Pedro D. Gomes (esquina da Madeleite), Avenida Senador Darci Ribeiro e itinerário normal até o Centro.
A EPTTC irá divulgar no interior dos veículos o novo itinerário provisório. E informar também a seus operadores para que os mesmos auxiliem aos usuários quanto aos locais de embarque e desembarque de passageiro. Lembrando que até o final do evento os ônibus não deverão trafegar pela Rua Lucyanno Patriota, e retornarão ao itinerário normal somente a partir do dia 11 de julho. “As mudanças são feitas pensando no melhor para os usuários e para os visitantes”, completou Paulo Valgueiro, diretor-presidente da EPTTC.
Texto: Clarissa Moreira

Nenhum comentário: