quinta-feira, 28 de julho de 2011

Prefeito Julio Lossio autoriza realização de concurso público para professores no município

Visando ampliar o quadro de professores efetivos do município de Petrolina, o Prefeito Julio Lossio, autorizou a abertura do concurso público para professores. Todo processo seletivo vai ocorrer ainda neste ano para que os profissionais aprovados sejam nomeados no início do ano letivo de 2012.
De acordo com a Secretária de Administração, Andréia Gomes, o concurso público disponibilizará 100 vagas, o que demonstra interesse da Administração Municipal no investimento em melhorias para a educação. “A Prefeitura de Petrolina avança na reestruturação do seu quadro efetivo e lança mais um edital para concurso público este ano. A preocupação da administração é especialmente com os alunos, por isso o processo seletivo ocorrerá antes do ano letivo de 2012”, explicou. 
O edital do concurso já vem sendo elaborado desde 2010 e toda a constituição do certame está sendo organizada através de reuniões mensais entre a comissão formada por sete pessoas,  que conta com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Petrolina – SINDSEMP.
Neste ano, a Prefeitura de Petrolina já abriu edital para o provimento de cargos de nível médio para Guarda Municipal, Agente de Autoridade de Trânsito, Fiscal de Transportes do Município de Petrolina, e para nível superior para Auditor Tributário da Fazenda Municipal, Analista de Controle Interno e Procurador do Município.
Texto: Cíntia Sacramento

Nenhum comentário: