quinta-feira, 14 de junho de 2012

Prefeitura de Petrolina promoverá encontro junino para servidores municipais

Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Administração, promoverá amanhã (14) a partir das 18h, na Arena Manga Rosa, o arraiá “São João da Integração”. A comemoração tem o objetivo de reunir todas as secretarias municipais, servidores efetivos e contratados e estagiários para um momento de diversão e lazer.

Para a secretária de Administração, Adeli Viana, a comemoração proporciona um melhor envolvimento entre os servidores. “O arraiá 'São João da Integração', de forma descontraída e divertida, amplia e fortalece as relações entre os funcionários públicos de todos os setores da Prefeitura. É uma oportunidade de nos divertimos com os colegas de trabalho, familiares e outros amigos”, explicou.

O arraiá será animado com o sanfoneiro Targino Gondim e a Banda Fogo de Mulher. Outras apresentações culturais como as Quadrilhas Danado de Bom e Balão Dourado, grupos de cultura locais e casamento matuto também fazem parte da programação.

Serão sorteados brindes como ventiladores, liquidificadores, batedeiras e outros produtos elétricos. Para diversão da família, haverá parque infantil, comidas e bebidas típicas. Os servidores estão convidados também a abrilhantar ainda mais o evento com participações de talentos como repentistas, cordelistas, aboiadores, entre outros.

A entrada é gratuita. Os servidores deverão apenas levar alimentos não-perecíveis (1 Kg por pessoa) que serão recolhidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho para serem doados às famílias castigadas pela seca que assola o Nordeste, cumprindo, assim, o exercício da responsabilidade social diante dessa situação.


Texto: Gabriela Canário

Nenhum comentário: