terça-feira, 19 de junho de 2012

Ministro Fernando Bezerra Coelho assume compromisso com obras anunciadas pelos deputados Inocêncio e Sebastião Oliveira

A audiência pública realizada na CMST, hoje, às 10h, (segunda-feira-18), protagonizada pelo Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB) e pelos respectivos deputados, federal e estadual do PR, Inocêncio e Sebastião Oliveira, além de ratificar as realizações de obras fundamentais serviu também para mostrar a força política dos deputados serratalhadenses.

O ministro FBC reconheceu que Inocêncio Oliveira é o homem de Serra Talhada, e enfatizou que a Adutora do Pajeú está acontecendo graças ao empenho pessoal do deputado federal.

Fernando agradeceu ao deputado, Sebastião Oliveira, pelo convite para vir à audiência pública; confirmou as solicitações de obras feitas pelo deputado, se comprometeu na viabilização junto a Compesa para a construção do ramal para o distrito de Varzinha, e principalmente, garantiu que o projeto de saneamento de Serra Talhada, solicitado por Inocêncio e Sebastião, será contemplado dentro do processo de revitalização do rio São Francisco. (Jair Ferraz)

Nenhum comentário: