sábado, 30 de junho de 2012

LIDERANÇA PARA RESULTADOS

Bom Dia, Amigo Robson, Convido-o a participar deste projeto e ajude-me a divulgar.
Um desafio para as organizações atualmente, está na formação de equipes focadas, motivadas e engajadas em apresentar resultados.
Não basta oferecer estrutura, tecnologia, procedimentos, planejamentos e metas. As organizações precisam urgentemente focar nos recursos humanos.
A figura do líder se faz indispensável para a formação das equipes. Só um líder que inspira, é capaz de influenciar e engajar toda a equipe na busca de alcançar os objetivos, cumprir as metas, os prazos e apresentar resultados para a empresa.
Pensando nisto, formatamos um Workshop para colocar em pauta este importante tema, que é a LIDERANÇA PARA RESULTADOS.
O objetivo é apresentar e discutir os estilos de lideranças e as características dos líderes de sucesso.
O Workshop terá um formato participativo, com dinâmicas, exposições, discussões e uma proposta para que os participantes entendam a importância da liderança e passem a buscar ser o verdadeiro líder que a empresa necessita.
Obviamente, será o inicio de uma caminhada, pois, a formação de um líder leva tempo e requer mudanças de atitudes, aquisição de habilidades específicas e conhecimentos. Nossa proposta é ainda, caminhar junto com o grupo participante após o workshop, criando um canal de informações e promovendo novos encontros com palestrantes renomados para se aprofundar no tema, e avaliar periodicamente a evolução destes participantes como líder.
Acredite neste projeto!
Atenciosamente,
Eriberto Fernandes
(81)9606.2727

Nenhum comentário: