quarta-feira, 20 de junho de 2012

BARRADOS NO BAILE, “BLOGS NÃO TEM ACESSO AO SÃO JOÃO DO VALE EM PETROLINA”


A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Petrolina, através de e-mail solicitou da imprensa dados para que pudessem identificar os reportes quando na entrada dos espaços no evento são João do Vale – CONVITE A IMPRENSA.

Ontem (20) por volta das 22h desloquei-me até o acesso a imprensa, quando fui abordado por duas funcionárias da Sec. Comunicação que após consultar o nome na relação, colocou-me uma pulseira para o acesso aos espaços, o que para minha surpresa, ao chegar ao Camarote Arena, acompanhado de Albecyrone – Blog Pau Ferro Notícias; fomos abordados pelo segurança, se identificando por MARCOS, que disse: “de nada serve este crachá e esta pulseira” e não permitindo o nosso acesso.

Retornando aos responsáveis pela Secretaria de Comunicação fui informado de que todos já haviam saído após terem criado o problema; tentei falar com Daniel Campos, Patrício Valgueiro e ninguém teve resposta e nem mesmo sabia do destino do Secretário da pasta.

Posteriormente encontrei o Secretário de Eventos Luiz Cláudio, que acompanhado de uma Assessora da Sec. de Comunicação Julia, disseram não ter autoridade para resolver o problema e que as pulseiras de cor “azul”, que seriam destinados à imprensa, algum dos funcionários haviam distribuído com pessoas que não faziam parte da imprensa causando este transtorno a toda imprensa; ora nos convidam e depois batem a porta!

Agora convido o Prefeito Julio Lossio a responder, o custo para confecção destes crachás (foto) bancado pelo dinheiro público e dito pelo Secretário que não tinham nenhum valor, para que foi feito este gasto?

Uma coisa mim intrigou, o Secretário de Eventos Luiz Claudio disse não ter nenhuma autoridade no evento São João do Vale, e afinal, de quem é este evento que leva cerca de 8 milhões de reais do povo petrolinense se ele é o Sec. da pasta de eventos? Com a palavra a Secretaria de Comunicação de Petrolina.

Nenhum comentário: