terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Opa!!! Estamos vivendo no Regime de recessão.

Nosso comunidade do Rio Corrente tem sido penalizada e não sabemos bem ao certo por quem.

Durante as noites de carnaval em nossa comunidade somos obrigados a irmos mais cedo para casa em virtude de que não podemos ouvir som após as 01h; imagine-se durante as noites de carnaval não poder ouvir som, desliga-se tudo no corredor da folia deste bairro.

A quem diga que o problema esta no estado, para evitar que as famílias possam ficar na rua após a 01h, outros dizem que é a Prefeitura de Petrolina, na verdade o que fica é uma indignação, o sentimento de estarmos sendo roubado, pois chamo isto de privação de liberdade, principalmente de liberdade cultural.

Mesmo estando de posse de autorização da Sec. Ordem Pública, Sec. de Meio Ambiente e Sec. de Eventos, para que possamos no mínimo ficarmos até as 02h, não somos permitidos a brincar.

Se há uma regra para as festividades em nossa cidade, estamos aplicando a todos os focos da cidade, ou apenas a nossa comunidade que ora é periférica, e por isto estamos sendo penalizado; pergunto, o foco da folia na Areia Branca e Centro está se encerrando as 01h?

Ora nobres gestores, olhais pelos que necessitam de atenção.

As fotos abaixo mostram o que é nosso carnaval, FAMÍLIA e este direito não podiam nos tirar, espero que o Prefeito Júlio Lóssio possa ajudar os foliões da periferia da cidade.

Nenhum comentário: