domingo, 26 de fevereiro de 2012

Hora de Pensar

Por Robson Patrício

Já havia denominado anteriormente de “Petrolina terra dos impossíveis”, vejam que este slogan faz parte da história de nossa cidade e não pertence a ninguém.

Até que ponto esta frase é benéfica a nós ou mesmo prejudicial, passamos a acreditar em nosso potencial ou mesmo desacreditar.

A população demonstra que o tempo vem passando e as ideologias políticas do povo vão esporadicamente mudando e os acontecimentos escrevendo uma nova história a cada dia.

Dentro de um novo cenário, de uma Petrolina que anseia por mudanças, principalmente na política, e os resultados eleitorais últimos demonstraram as intenções; numa busca incansável de que realmente as coisas comecem a acontecer, com a vinda de indústrias de grande porte, o desenvolvimento do turismo em nossa cidade, alavancando a geração de emprego, algo ainda tímido em nossa cidade, que tudo possa melhorar, passando sempre por escolhas, e com ressalva, escolha política certa.

Os nossos políticos falam de uma cidade promissora e isto faz com que as pessoas venham de fora em busca de uma vida farta e de acessibilidade no mercado de trabalho, nossos gestores ainda estão aprendendo a andar, uma pena.

Há de se esperar que nesta eleição, partidos e a vontade do povo possam estar andando lado a lado; complicado mesmo é acreditar nesta idéia, por se tratar de uma filosofia e não de uma ideologia.

Nenhum comentário: