sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

QUE É ISSO COMPANHEIRO?

O presidente do PT na Bahia, Jonas Paulo, encaminhou email ao blog emitindo opinião sobre a declaração do Deputado Joseph Bandeira a seu respeito veiculada nesta sexta-feira (06). Confira:

QUE É ISSO COMPANHEIRO?
Assim reagiu o Presidente do PT, Jonas Paulo às declarações do Deputado Joseph Bandeira “Nunca fui, não sou e nem serei contra a postulação de Joseph, só acho que o PT é Partido, e os petistas sabem que ninguém é maior que ele, e constroem as coisas juntos e por dentro das instâncias. Quanto a eleição de 2012, entendemos que temos direito e legitimidade para postular candidatura em qualquer um dos 417 municípios baianos,mas dialogando com os aliados e dentro da estratégia nacional e estadual, liderada por Lula,Dilma e Wagner”.
Sobre seus novos amores, citado por ele, "sei que em 2010, nem Lula, nem Wagner nem o  próprio Joseph, nutriam tamanha afeição e carinho pelo personagem, que agora ele revela tanto apreço; e muito menos a militância do PT, pois na política aprendemos a ter lado; e não serão os que nos escolheram como adversários principais e os demo-tucanos como aliados, que nós iremos chamar de (muito queridos)”, concluiu o dirigente petista.

Fonte blog Geraldo José

Nenhum comentário: