sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fernando Filho atribui denúncias contra ele e seu pai a crescimento do PSB no cenário nacional


O deputado federal Fernando Filho (PSB-PE) encontrou em Petrolina o apoio que esperava contra as denúncias dos quais ele e seu pai, o ministro Fernando Bezerra Coelho, foram alvos na Grande Imprensa do país.
Durante entrevista na manhã de hoje (26) ao radialista Francisco José, na Grande Rio AM, o parlamentar viu com naturalidade os últimos acontecimentos, atribuindo os fatos a uma “briga por espaços políticos”.
Segundo Fernando Filho o seu partido, PSB, vem ganhando cada vez mais projeção em nível nacional, o que estaria incomodando muita gente (sobretudo aliados). Mas foi duro ao criticar os principais jornais do Sudeste, que levantaram denúncias contra um suposto privilégio que o ministro teria dado a Pernambuco para combater enchentes.
“Não são quatro jornais que vão jogar fora uma história de 30 anos na política (sobre o seu pai). Vamos continuar trabalhando. Não seremos julgados por São Paulo nem Rio de Janeiro. Quem vai nos julgar é o povo de Petrolina”, enfatizou Fernando Filho.
Emendas - O deputado reforçou, ainda, o que seu pai já disse – inclusive durante sua sabatina no Congresso – sobre ter sido atendido pelo Ministério da Integração Nacional com 100% das e emendas individuais. Fernando Filho ressaltou ter sido o parlamentar mais votado, por duas vezes, no sertão (2006 e 2010), e é natural que pleiteasse ações para a região, por meio da Codevasf. Mas deixou claro que já tinha sido atendido pelo antecessor de FBC, Geddel Vieira Lima, no comando da pasta. Além disso, outros parlamentares como ele também tiveram emendas atendidas pelo atual ministro.
Durante a entrevista, Fernando Filho também recebeu solidariedade de lideranças como o ex-vereador Zé Batista da Gama, e os vereadores Zé Raimundo (de Serra Talhada), Zenildo do Alto do Cocar e Alvorlande Cruz.
Fonte Blog Carlos Britto

Nenhum comentário: