sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Prefeito Julio Lossio assinará Ordem de Serviço para pavimentação de ruas em Petrolina


Nesta sexta-feira (27), o prefeito Julio Lossio assinará a Ordem de Serviço para a pavimentação de diversas ruas de Petrolina. A ação será realizada no prazo de dois meses e beneficiará os bairros Caminho do Sol, Quati I, Loteamento Eduardo, Cohab Massangano e São José. O evento acontecerá às 10h no hall de eventos do Gabinete Municipal.

Conquistado o benefício, os trabalhos serão realizados com recursos próprios através do leilão de terrenos realizado no último ano. A obra compreenderá a prestação de serviços de engenharia civil relativos à pavimentação em paralelepípedo granítico das ruas Quintino Marcelo e Amarelo do Bairro Caminho do Sol; Águida Rocha Tito (rua 23), Bairro Quati I; Juscelino Kubitschek, Loteamento Eduardo; Estrela Coroa Boreal no Bairro São José e acesso da cozinha comunitária no bairro Cohab Massangano.

Ao todo, a obra terá o investimento de R$ 418.711,87 e vai melhorar a vida da comunidade dando melhor fluidez ao trânsito e segurança aos moradores que terão sua comunidade melhorada e os benefícios de uma obra de qualidade. “Como já havíamos anunciado, o Prefeito Julio Lossio não para e por isso continua buscando recursos para beneficiar Petrolina e melhorar a vida das pessoas. É nesse objetivo que essas ruas receberão o benefício de uma obra estruturadora e continuaremos trabalhando para atender mais localidades”, afirmou o Gestor de Obras, Rogério Valença.

Nos últimos três anos, a Prefeitura de Petrolina já pavimentou mais de 60 ruas e avenidas totalizando cerca de 140. 000m² em 19 bairros beneficiados dentre os quais estão Pedro Raimundo, Fernando Idalino, Henrique Leite, Cidade Jardim, Vila Marcela, São Gonçalo, Jardim Maravilha, Cosme e Damião, João de Deus, Vila Mocó, Areia Branca, Vila Eduardo, Alto do Cocar, Quati, Ipsep II, Cohab VI, Rio Corrente, Alto da Boa Vista e Cohab Massangano.

Texto: Juciana Cavalcante
Foto: Marcizo Ventura

Nenhum comentário: