terça-feira, 29 de novembro de 2011

Prefeitura realiza iluminação natalina em Petrolina

Sob as luzes de natal, Petrolina já começa a enfeitar suas ruas e avenidas para os festejos do fim de ano. Depois da Catedral do Município, novo ponto acrescido aos demais, é a vez da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, iluminar mais localidades. Na última sexta-feira (25), o serviço começou na Avenida Guararapes com a instalação da primeira árvore natalina. Neste ano, serão iluminadas seis localidades da área central de Petrolina.

O trabalho, que está sendo realizado pela Diretoria de Iluminação da Secretaria de Infraestrutura, levará em média 10 dias para ornamentar todos os locais – Avenida Guararapes, Orla, Trevo Rodoviário, Avenida Souza Filho, Viaduto Barranqueiro e Monumento da Integração. Para iluminar todos os pontos, a Prefeitura vai utilizar 14 mil metros de mangueiras especiais para iluminação e aproximadamente 700 mil lâmpadas.

“Estamos chegando na época mais iluminada do ano e Petrolina estará ainda mais bonita nesses dias. A iluminação de natal vai deixar a cidade e as pessoas no clima de festas e, principalmente, de confraternização”, explicou o Secretário de Infraestrutura do município, Ricardo Rocha, acrescentando que a expectativa é que a iluminação de natal seja inaugurada no próximo dia 07 de dezembro.

Ainda como novidade, a intenção é que neste dia, o prefeito Julio Lossio também entregue à comunidade a nova iluminação do Parque Josepha Coelho que desde o último mês recebe a intervenção de expansão e manutenção da rede elétrica.

Texto e Foto: Juciana Cavalcante

Nenhum comentário: