terça-feira, 29 de novembro de 2011

Gonzaga Patriota investe em sua comunicação digital


Apesar do uso das redes sociais ainda não ser uma realidade para a maioria dos congressistas brasileiros, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB/PE) percebe a importância de uma comunicação direta com seus eleitores. O parlamentar, além de possuir um blog – Gonzagapatriota.com.br – ainda conta com um perfil no  Twitter – @DepGonzagaP.

Essas duas ferramentas online servem, principalmente, para melhorar e aumentar o relacionamento com seus eleitores, pois por meio delas, Gonzaga Patriota manifesta opiniões, emite comunicados e estabelece conversas com o eleitor. Além de publicar textos que escreve, diariamente, sobre os mais diversos assuntos.

No blog do Gonzaga Patriota, o qual é atualizado constantemente, o internauta encontra, além de notícias do dia, informações sobre a atuação do deputado, perfil, trabalhos na Câmara dos Deputados, entre outros. Também estão disponíveis dados de contatos diretos como, por exemplo: e-mail da assessoria, do gabinete, em Brasília, e telefones.

Gonzaga Patriota conta com uma equipe digital, porém participa de forma direta de todas as etapas de seu blog e twitter. Essa opção alia a confiabilidade e a pessoalidade no conteúdo divulgado. O parlamentar entende que a internet é uma plataforma de debate democrático e que contribui para uma interação entre o político e o eleitor, onde é possível falar, ouvir e questionar, por isso Gonzaga Patriota faz questão de estar presente nesse meio.

Fonte Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB)

Nenhum comentário: