domingo, 21 de outubro de 2012

PROJETO ESCOLA LEGAL

Alessandra Patrício Gestora do CAIC
Após a campanha eleitoral e sem descansar, Alessandra Patrício, Gestora da Escola N. Sra. Rainha dos Anjos, reuniu os pais nesta última sexta-feira (18) e trouxe o Juizado da Infância e Juventude representado pelo Comissário de Menor Mota para falar sobre o projeto que estão realizando em algumas escolas do município de Petrolina com o intuito de tirar duvidas dos pais, alunos e professores, sobre os direitos e deveres das crianças e dos adolescentes.

 Ainda segundo a Gestora do CAIC Alessandra Patrício, disse que é de suma importância a participação e principalmente da presença do Juizado dentro das escolas, pois trás mais segurança e confiança aos Professores em sala de aula, como também orientar os pais que ora procuram a Gestão Escolar de como proceder com seus filhos fora da escola.

A iniciativa parte do Juizado, mais na verdade é um atendimento da grande demanda de solicitação de escolas em buscar soluções para o comportamento dos jovens nesta era da informação, para se evitar problemas como é caso de gravações de vídeo feitas por aparelho celular e o fato de transformarem estes aparelhos em verdadeiras caixas de som.

Alessandra enaltece a iniciativa do Juiz Marcos Bacellar e diz que está disposta a buscar alternativas para que se evitem problemas futuros.

Um comentário:

Anônimo disse...

O texto está incoerente... o que é mesmo o projeto escola legal??