segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Parnaíba ganhará dois novos roteiros turísticos

A CLIP TURISMO, empresa que atua no mercado desde 1988 e tem ajudado a desenvolver principalmente o Ecoturismo em Parnaíba, está preparando 2 novos roteiros turísticos para lançar por ocasião do I Salão da Rota das Emoções, a acontecer de 18 a 20 de outubro vindouro, no Porto das Barcas, cujas inscrições estão sendo feitas nesta Superintendência e se encerrarão no dia 27 de setembro corrente.
 PRIMEIRO ROTEIRO
  Ponto de saída no Porto das Barcas (sábado e domingo), às 8 horas e retornando às 15h, podendo ser feito tanto de lancha rápida como em barco comercial, indo até a praia de Amarração (Luís Correia) pelo rio Igaraçu, onde o primeiro braço deste desemboca no Oceano Atlântico com uma parada para banho, voltando para a segunda parada no bairro Nossa Senhora do Carmo, para banho de água doce. O primeiro passeio está previsto para acontecer dia 29 de setembro (domingo).
 SEGUNDO ROTEIRO
 Trata-se do “Veja Parnaíba por outro ângulo”, podendo também ser feito em lancha rápida ou barco comercial. Acontecerá às sextas-feiras, sábados e domingos, saindo do Porto das Barcas, às 17h, indo até o Sossego para a vista do pôr do sol, tendo duração de 2h. A primeira viagem está marcada para o dia 18 de outubro.
 O Superintendente de Turismo e Esporte, Arlindo Leão, esteve reunido com o empresário Janylson Véras, dono da CLIP Turismo, tratando de uma parceria para os novos roteiros.
Fonte: Superintendência de Turismo de Esporte de Parnaíba.

Nenhum comentário: