segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Organização comemora sucesso do Encontro de blogueiros em Petrolina

No último sábado (14), Petrolina sediou, pela primeira vez o Encontro de Blogueiros e Produtores de Mídia do Vale do Vale do São Francisco. A participação dos profissionais ultrapassou as limites geográficos do Vale e Petrolina recebeu o Sertão do Araripe, Sertão Central e Região Metropolitana.
O sucesso do encontro se deve justamente a cada profissional que se dispôs a trocar experiências e buscar novas informações para otimizar a produção e divulgação de notícias no Estado.
Certamente, este foi o primeiro de muitos outros encontros que ajudarão a fortalecer, cada vez mais, a nossa blogosfera e levar o nome de Pernambuco e todas as suas cidades para o mundo através da Web.
A organização do encontro agradece aos palestrantes e jornalistas Jota Meneses, Jamildo Melo, Lissandro Nascimento e Lúcio Cabral, ao prefeito de Petrolina, Julio Lossio e ao advogado Jairo Medeiros pela brilhante contribuição.
Também agradecemos a Secretaria de Agricultura do Estado de Pernambuco e a Prefeitura de Petrolina  que reconheceu a importância do evento.
Mas, o agradecimento especial vai para cada profissional que prestigiou o evento e fez do 1º Encontro de Blogueiros e Produtores de Mídia do  Vale do São Francisco um sucesso.
No ano que vem, esperamos contar com cada vez mais blogueiros para continuar fortalecendo o debate democrático.
Obrigado Pernambuco e Bahia e até 2014!
São os votos da Associação de Blogueiros de Pernambuco (AblogPE)

Nenhum comentário: